#PraFalarDe2011

    Partindo do pressuposto de que atraímos para nós tudo aquilo que nos rodeia,  a vida fica um pouco mais "controlável" de certa perspectiva, mas ao mesmo tempo talvez um pouco triste se você nota que aquilo ou aqueles que lhe rodeiam de fato não satisfazem o seu conceito "ideal".  Triste.  Comecei a parar pra prestar atenção em tudo aquilo que me rodeia hoje, ou tem me rodeado ultimamente.  Triste. Tive um ano muito diferente daquilo que eu esperava, mas que me trouxe muito amadurecimento, muito entendimento. Na verdade, observando sob uma perspectiva um pouco mais otimista foi o ano onde eu descobri uma coisa fantástica e que tem tudo a ver com a escorpiana que eu sou: poder.  Eu descobri que cada um de nós carrega em si total poder para fazer o que quiser, pra criar... no entanto criações tem consequências e é justamente aí onde eu pequei.  Vivi uma paixão mega intensa mas que a todo tempo eu temia a possibilidade de ser similar ao meu passado triste, e advinha? Bingo.  Sinistro.  Eu vivi basicamente a mesma paixão, só que com outra pessoa.  Depois eu vivi um inferno profissional, mas claro porque eu acreditei piamente que para que o sucesso chegasse haveriam momentos de extremo esforço, sacrifício... a propósito, ô conceitozinho medíocre esse.  Crescemos acreditando que o fruto de sacrifícios, momento onde abre-se mão da felicidade são resultados de sucesso.  MENTIRA! Não precisa ser assim.  Mas tudo bem, assim foi. Foi um ano onde eu fiquei muito sozinha, ou me senti muito sozinha, li muito e consegui entender muita coisa sobre eu-mesma, aceitar minhas virtudes e o jeitinho como eu sou.  Tive uma experiência fabulosa que foi o casamento do meu irmão mais velho, foi algo "astro-cósmico" (acabei de inventar essa palavra) - graças a minha super intensidade eu vivi momentos de felicidade extremos, atingi ápices de alegria... nossa e que energia gostosa! Foi algo fora do comum pra mim.  Senti o quanto meus irmão me amam e em especial o meu irmão mais velho que reservou um momento do casamento dele só pra mim, sem comentários.  Eu não contei pra ninguém porque eu não gosto de ficar dividindo isso, mas ele chamou um cantor pra cantar uma música a qual ele sempre lembra de mim quando ouve.  Meu mundo parou.  Nunca me senti tão amada por ninguém, a pista foi nossa por aqueles minutinhos e dançamos abraçadinhos como quem tenta curar anos de saudades ao som de "Georgia on my mind"  do Ray Charles.  Saber que os momentos que eu levo de infância com ele também estão marcados na mente dele, que ele lembra... é simplesmente demais.  I'm not alone.  E também teve o meu  lil'one que tá incrível, maduro, falando inglês, 'trabalhadô'... foi demais.  Sei lá, traduziria esse casamento como a expressão máxima do amor que eu já vivi, não só por causa do casal, mas era amor  everywhere.  Nos discursos, nos olhares, nas danças.  Todos envolvidos por algo  "astro-cósmico". Conheci pessoas fantásticas e voltei no avião chorando igual a um bebê, porém renovada.  Preparada pra seguir adiante e ser alguém melhor.  Eu chorava de soluçar, um choro de saudade, misturado com alegria e a sensação triste de ter meus dois irmão me levando no aeroporto, tendo que me separar de dois dos meus grandes homens que me ensinaram muito. Foi foda! Esse ano eu também perdi minha cachorra, Hannah que foi uma companheira de vida.  Ninguém sabe, mas eu já chorei muito do lado dela.  Ela era um anjo e foi até o final.  Tive um relacionamento terminado também mas porque não tinha mais pra onde ir.  Já tinha acabado a muito tempo.  E eu aprendi muito com ele.  Cara mais fantástico que eu já conheci, e tive a sorte de namorar.  Vi minha melhor amiga se formar com muito mérito e alegria.  Comecei a tocar tamborim... ah foi um ano que eu aprendi, entendi e sofri um pouquinho também.  Ganhei amigas novas, mulheres especiais, guerreiras, mulheres fortes e com um potencial fantástica.  Aprendi mais ainda com elas, que me ensinaram a me olhar de outra forma, me deram uma noção de como as pessoas me enxergam e como eu não percebo. Levo muita gratidão.  Muita gratidão por tudo o que aconteceu, o bom e o não tão bom... porque a cada dia mais eu sinto que eu me supero, alcanço outros níveis e vou evoluindo.  Aprendi que gratidão é a melhor coisa que se pode ter por qualquer coisa ou pessoa.  Alivia.  Não pesa, não vira bagagem. 
   Nesse ano encerra-se um ciclo onde eu só dormi, parecia que estava vivendo insconsciente, acho que estava mesmo.  Me fazendo de vítima, com medo de não ser aceita, questionando se as pessoas me amam... e blá blá blá.  Agora?  Eu sou a minha melhor amiga, faço qualquer coisa por mim mesma e procuro satisfazer as minhas vontades e desejos ao máximos porque não há nesse mundo alguém mais importante pra mim mesma do que myself.  Sou muito grata por ter acordado aos 22 anos, sei que muita gente passa a vida dormindo, à mercê de acontecimentos, pessoas e condições.  Pra 2012? Só o melhor, só o verdadeiro, só o saudável, o doce e o simples.  Não quero grandes coisas.  Quero conhecer a mim mesma cada dia mais, explorar ao máximo o meu potencial e fazer muito do pouco.  =) 'Because I'm a Soldier of Love' como diria Sade.  Focar no positivo, no produtivo, fazendo tudo pra desenvolver hábitos melhores, virtudes novas, talentos... focar na evolução.  O resto vem! 

Bom Ano Novo pra geral - #fé e muito #foco.  =)

Comentários

Postagens mais visitadas