#PraFalarDePostura

    Quando olho pra trás e observo algumas situações da minha vida eu consigo perceber que faltou postura.  Apesar de saber, entender e acreditar no meu potencial, por muitas vezes eu acho que não me posicionei bem, não confiei muito bem nas ferramentas que eu tinha, não confiei em mim mesma.  Decidi que vou mudar de postura perante a vida, perante a mim mesma.  Do fundo da alma hoje eu senti que eu preciso posicionar-me com humildade, no entanto com toda certeza de que minha capacidade é tão grande quanto a de qualquer outro, reconhecer meu valor, apreciar minhas virtudes, saber que igual a mim não tem.  Não tiro o crédito de ninguém, até porque não me comparo, mas sob as minhas próprias medidas acho que preciso de um pouco de carinho de mim mesma, um pouco de reconhecimento e orgulho. 
   Não vou mais manter uma postura de quem não sabe o que pode conseguir, não acredita no que tem, ou no que fez.  Eu dei o meu melhor, fiz tudo o que pude, da forma que sabia na época e não foi o bastante.  Agora é entender, proseguir, aceitar e continuar pra frente tomando conta de mim mesma, cuidando daquilo que só eu sei o quanto levou construir.  Construir mais, conquistar mais, crescer mais.  Sinto sim muita falta e ainda me cutuca muito saber que não tá tudo bem.  Não tá tudo bem, baby.  Não tá.  Tá no seu olhar, tá no meu, tá nos seus gestos, tá na minha confusão.  Não adianta.  Só o tempo vai curar ou trazer ferramentas para curarmos em nós mesmos aquilo que ferimos.  Eu não quis te ferir, não quis te machucar, eu só queria te amar, mas não sabia como, não tinha como, você ao mesmo tempo que estava ali, estava com o coração confuso em outro lugar.  Não tinha o que eu fazer.  Não tinha o que você fazer.  Fizemos uma escolha, talvez não tenha sido a melhor.  Mas me contenta saber que ao menos um de nós é feliz nesse aspecto.  Você é feliz e por mais que eu pene, eu sei que a minha hora vai chegar.  Por maiores que sejam as minhas dúvidas e anseios eu jamais irei te atrapalhar ou interferir na sua escolha.  Eu vou ficar aqui, no meu canto, talvez sofrendo um pouco por dentro mas ciente de que a minha hora vai chegar. Não desejo mal, não desejo o fim, apenas desejo cura pra mim e pra você.  Pra que um dia ao menos resgatemos a amizade que era rica.
   Mudei minha postura hoje.  Eu não choro mais, eu não vou ser rebelde, eu não vou ficar com o olhar triste.  Eu aceito, eu entendo e eu sei que fiz tudo o que pude.  Fiz o que sabia, fiz o que julguei ser o melhor para conseguir o máximo.  Que Deus ilumine nossos caminhos, nossas vidas e transmute o que há, para que não sejamos impecílios na vida um do outro.  Fique bem.

Comentários

Postagens mais visitadas