#PraFalarDeMim

   De tempos em tempos eu faço isso, começo um novo blog com a intenção de externalizar o que sinto, penso, vejo, entendo...vivo.  Como qualquer outro ser de Escorpião tenho muitos renascimentos e mortes contínuas, vivo assim, nascendo e morrendo, portanto tudo na minha vida é muito marcado, tudo tem começo, meio e fim.  Hoje nasce esse blog com o intuito de apenas expôr um pouco do que acredito ter a oferecer.  Odeio a idéia de me expôr, na verdade acho natural do ser humano, eu, particularmente não gosto de me expôr porque sei que tudo que eu disser poderá ser usado contra mim posteriormente, mas fazer o quê? Gosto muito de algo, amanhã esse algo pode não mais ter significado algum em minha vida.  Defendo minhas idéias, levando minhas bandeiras sem medo de mudar totalmente de posicionamento um dia porque sei que isso ocorre e muito.  Amadurecemos, crescemos e aprendemos a ver que nada na vida é eterno, tudo se transforma, se modifica, se regenera.
   #PraFalarDeMim é preciso muito.  Sou alguém doce, sempre em busca de mais, com uma visão um tanto ingênua da vida, tentando romper com idéias românticas, firmada na idéia de que o bem é o bem, aprendendo a dar sem querer receber, aceitando mais as realidades, aprendendo a admirar as pessoas pelo que elas são, quebrando ilusões e cada dia mais entendendo que só podemos de fato nos apegar à uma pessoa: #self. (si-próprio) Sou aberta a críticas, não levo mais nada pro pessoal e como dito anteriormente busco sempre crescimento, aprendizado, amadurecimento, dias melhores e mais doces. Acredito em Deus, acredito em Mim, acredito no amor e acredito no poder da verdade.  #PraFalarDeMim tem que ter paixão, eu não sei mentir direito, apesar de que às vezes eu tento sim, sinto-me obrigada a seguir a intuição, apaixono-me diariamente pelas pessoas, pelas coisas, pelos momentos, por tudo e desapaixono na mesma intensidade.  Sou feita de extremos, sinto tudo ou sinto nada.  Procuro significado em tudo, nem sempre acho, mas sempre sei que tudo significa algo, talvez mais simples do que espero.  Sou movida pela paixão.  Paixão de fazer, de ver acontecer, de ver olhos brilharem, de fazer rir e sorrir, de ver lágrima rolar.  Movida à sentimento.  Sou assim, um furacão de emoções e não é fácil levar.  Às vezes me sinto a filha mimada de Deus, mas eu paro de manha quando dou conta que ela enfraquece.  Sou chorona, sou curiosa e às vezes bastante inconveniente.  Por onde passo não passo despercebida, mas acho que é isso - passo e levo vento, abalo estruturas e bagunço tudo.  De tempos em tempos tenho minhas crises, mas eu supero.  Já tive crise de fé, crise de amor, crise de ser... hoje eu sofro muito menos, mas quando sofro é tão intenso quanto sofrer por décadas.  Nesse momento da vida estou aprendendo o que a humildade significa de fato, aprendendo a praticá-la, respeitar o tempo e aceitar que tudo é como deve ser, na crença de que o amanhã não é assustador pra quem sabe o que planta hoje. 

 G.

Comentários

Postagens mais visitadas